Página Inicial / Notícias / Casamento Comunitário na Paróquia Nsa Sra Medianeira

Casamento Comunitário na Paróquia Nsa Sra Medianeira

Com muita alegria no dia 24 de novembro a Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças realizou o Casamento Comunitário/2018. O casamento foi celebrado na Comunidade São José(Coophamil) pelo Pároco Pe. Ednilson R. Wasdestilha. Os casais tiveram suas formações e encontros organizados pela Pastoral Familiar da Paróquia durante 02 meses após o término das inscrições.

Peçamos a Deus que possa abençoa-los cada vez mais! Que a Exemplo da Sagrada Família de Nazaré eles possam viver o amor, doação, cumplicidade e harmonia.
Felicidades aos Noivos.

Fonte Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças

Audiência Geral do Papa Francisco – 11 de maio

Quarta-feira, 11 de maio de 2022 _____________________________ Catequese sobre a Velhice 9. Judite. Uma juventude …