Página Inicial / Galeria de Fotos / Contagem Regressiva para o 33º Vinde e Vede(2019)

Contagem Regressiva para o 33º Vinde e Vede(2019)

O Vinde e Vede é o maior evento religioso, nos dias de carnaval em Mato Grosso, reunindo cerca de 150.000 (cento e cinquenta mil) pessoas nos quatro dias, sendo que a cada edição o público se torna maior!

A estrutura idealizada visa acomodar e proporcionar quatro dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção!

Já estamos nos últimos preparativos incluído a montagem das estruturas (tendas, barracas, palco) para receber toda a Arquidiocese de Cuiabá e outros irmãos e irmãs de outras Dioceses do Brasil. Nestes dias o Memorial torna-se a “Cidade da Fé” do Mato Grosso, com presença de mais de 140 mil pessoas, com um ambiente todo preparado com muito carinho e responsabilidade para receber bem os fiéis, com tendas para a cobertura do local, abrigando os participantes do sol e da chuva, além dos espaços como: praça de alimentação, shopping de artigos católicos, emergência médica e estacionamento para os veículos proporcionando conforto e segurança, criando um ambiente muito familiar!

O Mutirão das Confissões”, acontecerá exatamente aos pés da Cruz, lugar onde São João Paulo II celebrou a Santa Missa aos 16 de outubro de 1991.

Confira mais algumas fotos do início da montagem das estruturas, clique aqui.

As equipes de serviço já estão a todo vapor, nos últimos preparativos para o Vinde e Vede 2019.

Todos imbuídos na organização deste Mega Encontro de Oração, onde o Memorial Papa São João Paulo II se torna a cidade da Fé do Centro Oeste.

Confira toda a Programação do 33º Vinde e Vede(2019) – “NOSSA FAMÍLIA EVANGELIZA” que será realizado nos dias 02, 03, 04 e 05 de março no Memorial Papa São João Paulo II (Avenida Oátomo Canavarros – Morada do Ouro Cuiabá -MT. A entrada é gratuita e sem necessidade de inscrições para participar.

Este ano a temática central do Evento será o Movimento Nossa Família Evangeliza, onde somos convidados a ser discípulos e missionários..

1ºDia: 02/03/2019 – Sábado do MICARECRISTO a partir das 19h

2ºDia 03/03/2019 – Domingo: DIA DE LOUVOR com a RCC a partir das 14h

3ºDia 04/03/2019 – Segunda feira: GRANDE CENÁCULO MARIANO com o MSM a partir das 14h

4ºDia 05/03/2019 – Terça feira : KAIRÓS a partir das 10h

Adquira as rifas nas paróquias e contribua com este Mega Evento de Evangelização.

CNBB lança edital do Concurso para Letra e Música da CF 2025

CNBB LANÇA EDITAL DO CONCURSO PARA A LETRA E A MÚSICA DO HINO DA CAMPANHA …