Página Inicial / Notícias / Curso Bíblico – Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó

Curso Bíblico – Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Coxipó realizará um Curso Bíblico a partir de março no Centro de Formação Paroquial. Neste ano o Curso terá início no dia 14 de março/19 com o tema o Novo Testamento, com direito a certificado no final dos encontros.
Conforme o Pároco frei Gilberto Bedin as vagas são limitadas e o Curso Bíblico tem como público alvo todas as Pastorais e Movimentos da Paróquia e demais interessados em conhecer a Palavra de Deus, para melhor vivermos nossa fé. “Também é necessário fidelidade na participação dos encontros que será realizado uma vez por mês às quintas – feiras, das 19h30 às 21h00 durante um ano; Bíblia para estudos, caderno, lápis e pen drive”, ressalta.
Lembrando a todos que Será cobrada uma taxa R$ 10,00 no Valor da inscrição que vai até o dia 28 de fevereiro. Mais informações na Secretaria Paroquial. Rua E 5, 121 – Jardim Nossa Senhora Aparecida ou pelos telefones: (65) 3661-3547/ (65) 3661-5697.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …