Página Inicial / Galeria de Fotos / Catequistas da Arquidiocese de Cuiabá presentes no Congresso Catequistas Brasil

Catequistas da Arquidiocese de Cuiabá presentes no Congresso Catequistas Brasil

Acontece de 8 a 10 de fevereiro/2019 no Santuário de Aparecida São Paulo o Congresso CATEQUISTAS BRASIL.
Organizado por catequistas e para catequistas, o evento tem a missão de contribuir para a evangelização. A Arquidiocese de Cuiabá se faz presente, representada por alguns catequistas que estão participando de todas as atividades formativas.

O Congresso foi pensado para ser um Mega Encontro que ofereça modelos avançados de formação para que o catequista encontre inspiração, motivação e técnicas para ampliar suas competências no ministério da catequese e missão de formar novos discípulos missionários de Jesus Cristo.
Realizado pela conceituada Revista Paróquias e com a colaboração de leigos e religiosos que dominam a catequese em suas missões evangelizadoras, o Evento oferecerá múltiplas atividades técnicas e pastorais, tudo de acordo com os Documentos da Igreja e baseado no Catecismo da Igreja Católica.

O evento visa motivar e preparar os representantes da Pastoral da Catequese em suas missões evangelizadoras.
O Catequistas Brasil, congresso focado na formação de catequistas da Igreja Católica recebe em sua primeira edição palestrantes renomados no cenário de formação cristã. A relação da catequese com a família foi discutida de forma abundante nas palestras e oficinas ministradas durante o evento.

Confira algumas fotos de Catequistas da Arquidiocese de Cuiabá que participam deste congresso,clique aqui.

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …