Página Inicial / Galeria de Fotos / Cuiabá 300 anos – Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Cuiabá 300 anos – Senhor Bom Jesus de Cuiabá

A Arquidiocese Metropolitana de Cuiabá celebrou os 300 anos da capital mato-grossense realizando no dia 08 de abril de 2019 uma homenagem especial ao Padroeiro de Cuiabá “Senhor Bom Jesus de Cuiabá”.

O início da programação foi às 00h00 com os disparos de fogos dando boas vindas aos 300 anos de Cuiabá. E às 14h00 foi realizada a Concentração em Bom Sucesso para a Procissão fluvial (saída da imagem do Senhor Bom Jesus de Bom Sucesso) até a Orla do Porto.

Sendo que às 17h00 foi realizada a Caminhada da Fé até a  Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá, onde foi realizada algumas homenagens.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …