Página Inicial / Notícias / Lançamento de Portal Paroquial

Lançamento de Portal Paroquial

Lançamento Oficial do Portal Nossa Senhora da Guia foi realizado no dia 21 de outubro durante a Santa Missa presidida por Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá).

Pessoalmente, direciono esta alegria ao carinho de Deus para conosco – criaturas humanas. Fazer a experiência de comunhão com as pessoas através deste espaço virtual é entrar em comunhão com Deus. Veja que comunhão intensa é esta: podemos acompanhar os fatos, os acontecimentos, a história… em tempo real!             Esta rapidez significa COMUNHÃO!”Lançamos o primeiro Portal Paroquial de nossa Arquidiocese.

Sabe? A rapidez em comunicar-se – no nosso caso, a internet, o espaço virtual..- é a pressa que o AMOR tem… Quem ama se comunica logo! Quem ama não fica esperando, esperando… É verdade que “o amor é paciente… espera tudo… suporta tudo…”(1Cor 13,4ss), assim escreve o apóstolo Paulo. É que o amor é capaz até disso: ser paciente, esperar, suportar…

            Sabe? Para nosso, Arcebispo de Cuiabá Dom Milton, a INTERNET é uma inspiração de governo desta Igreja Particular. Todas as Pastorais, todos os Movimentos de Igreja, todos os Organismos vivendo “em rede de comunhão”: todos se preocupam com todos! Todos se auxiliam! Todos se interessam pelas conquistas de cada um e as incentivam!

            Visite nosso espaço virtual Paroquial (Site) – www.guiacoxipo.org.br – se renova a certeza de que seremos mais felizes, porque viveremos mais como “casa e escola da comunhão! (João Paulo II)”

            Deus abençoe Você! E, Você me abençoe!  Abraços…

Alexandre M. – Coordenador Paroquial

Você pode Gostar de:

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …