Página Inicial / Notícias / Nova marca da Pastoral da Comunicação Nacional

Nova marca da Pastoral da Comunicação Nacional

Apresentamos a nova marca da Pastoral da Comunicação.

É uma marca contemporânea, que comunica a identidade pastoral nestes novos tempos. Ela será referência para as Instâncias nacional, regional, (Arqui)diocesana, paroquial e comunitária. Comuniquemos a alegria do Evangelho!

A identidade visual de uma organização é um dos seus principais patrimônios. Com seu uso sistemático, são transmitidos visualmente os valores da instituição, o que possbilita o reconhecimento e adesão pelo seu público.
Este manual tem como objetivo apresentar informações e orientações para a adequada aplicação da marca da Pascom Brasil (Pastoral da Comunicação). Princípios e normas de uso dos elementos gráficos pertencentes à identidade visual auxiliarão na aplicação em peças de comunicação, visando disseminar a marca.
A implantação da identidade visual, recorrendo ao uso correto das normas presentes neste manual, ajudarão a fortalecer e fixar a imagem da Pascom. Ignorar estes princípios poderá causar danos à identidade.
Agradecemos a generosidade do Instituto JMJ Rio2013 e da Arquidiocese do Rio de Janeiro pela cessão do projeto gráfico desse Manual de Identidade Visual que estará disponível em formato digital para download no site pascombrasil.com.br

Confira no drive todos os arquivos – clique aqui.

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …