Página Inicial / Notícias / Nota de pesar da Arquidiocese

Nota de pesar da Arquidiocese

Cuiabá, 20 de dezembro de 2007 .Comunicamos com pesar o falecimento de Dom Sebastião Assis de Figueiredo – OFM, Bispo da Diocese de Guiratinga e Presidente do Regional Oeste 2 – MT, aos 20 de dezembro de 2007, às 12h00.

Dom Sebastião sofreu um acidente automobilístico na BR-364, próximo à cidade de Jaciara – MT, quando se deslocava para Cuiabá – MT e veio a óbito imediato.

Dom Sebastião Assis de Figueiredo nasceu em Lages, SC, aos 16 de maio de 1949. Foi ordenado Bispo de Guiratinga – MT, aos 15 de novembro de 2001, em Rondonópolis – MT. Estava à frente da Diocese desde 2001. Seu lema episcopal: “Senhor, estou aqui”.

Solidarizamo-nos com seus familiares, a Diocese de Guiratinga e o Regional Oeste 2 da CNBB.

“Dai-lhe, Senhor, o descanso eterno”.

Dom Milton Santos

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá – MT

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …