Página Inicial / Notícias / Papa completa 83 anos. Parabéns, Santo Padre!

Papa completa 83 anos. Parabéns, Santo Padre!

Em poucos dias, o Papa Francisco viveu duas datas importantes: os 50 anos de sacerdócio no dia 13 de dezembro e hoje, dia 17, seus 83 anos de vida. É o sétimo aniversário como Papa.
O Papa Francisco comemora hoje (17 de dezembro 2019) 83 anos de vida. Jorge Mario Bergoglio nasceu em 17 de dezembro de 1936, em Buenos Aires, Argentina. É jesuíta e foi nomeado arcebispo da capital argentina em 1998. Bergoglio foi eleito pelo conclave em 28 de fevereiro de 2013, sucedendo Bento XVI.
“A Igreja no Brasil une-se a toda a Igreja para louvar e agradecer a Deus pelo dom da vida do Papa Francisco. Ele que colocou sua vida como sacerdote e bispo a serviço da Igreja, do Evangelho e do povo de Deus. Agora como pastor universal da Igreja, como sucessor de Pedro, entregou sua vida com generosidade e alegria, uma vida toda a serviço da Igreja”.

Parabéns Santo Padre!! São os votos da Arquidiocese de Cuiabá.

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …