Página Inicial / Galeria de Fotos / Arquidiocese inicia contagem regressiva para 34º Vinde e Vede/2020

Arquidiocese inicia contagem regressiva para 34º Vinde e Vede/2020

A Equipe Central do Vinde e Vede realizou no dia 19 de dezembro/2019 às 19h00 no auditório da Paróquia São Gonçalo do Porto, a 1ª Reunião Geral em preparação para o Vinde e Vede 2020, com presença de Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolitano,Padre Francisco Amaral Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, vários coordenadores de equipes,servos e lideranças da Arquidiocese de Cuiabá.

O Vinde e Vede é o maior evento religioso, nos dias de carnaval em Mato Grosso, reunindo cerca de 150.000 (cento e cinquenta mil) pessoas nos quatro dias, sendo que a cada edição o público se torna maior!

Nestes dias o Memorial torna-se a “Cidade da Fé” do Mato Grosso, com um ambiente todo preparado com muito carinho e responsabilidade para receber bem os fiéis, com tendas para a cobertura do local, abrigando os participantes do sol e da chuva, além dos espaços como: praça de alimentação, shopping de artigos católicos, emergência médica e estacionamento para os veículos proporcionando conforto e segurança, criando um ambiente muito familiar!

A estrutura idealizada visa acomodar e proporcionar quatro dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção!

O Mutirão das Confissões”, acontecerá exatamente aos pés da Cruz, lugar onde São João Paulo II celebrou a Santa Missa aos 16 de outubro de 1991.

Este ano a temática central do Evento será “Maria levantou-se e partiu apressadamente” Lc 1,39 e será realizado nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro/2020 no Memorial Papa São João Paulo II (Avenida Oátomo Canavarros – Morada do Ouro Cuiabá -MT. A entrada é gratuita e sem necessidade de inscrições para participar,mas você pode adquirir as rifas nas paróquias e contribuir com este Mega Evento de Evangelização.

Aproveitamos para convidar a todos nesta preparação para o Vinde e Vede a participarem de 15 a 21 de fevereiro/2020 do Cerco de Jericó no Memorial Papa São João Paulo II.

Confira em nossa galeria mais algumas fotos da 1ª Reunião Geral em preparação ao Vinde e Vede/2020,clique aqui.

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …