Página Inicial / Notícias / Governo do Estado de MT apoiando o 34º Vinde e Vede

Governo do Estado de MT apoiando o 34º Vinde e Vede

Na manhã do dia 22 de janeiro/2020, o excelentíssimo Governador do Estado de Mato Grosso,  Mauro Mendes, recebeu em seu gabinete,Dom Milton Santos,Arcebispo Metropolita de Cuiabá,juntamente com a Equipe Central do Vinde e Vede para tratar dos preparativos do 34º Vinde e Vede/2020.

Desde já toda a Arquidiocese de Cuiabá,agradece ao Governador Mauro Mendes,pelo apoio ao maior Evento Católico do Centro Oeste nos dias de carnaval o ” 34º Vinde e Vede/2020″.

“O Vinde e Vede é o maior evento religioso,nos dias de carnaval em Mato Grosso, reunindo cerca de 150.000 (cento e cinquenta mil) pessoas nos quatro dias.A cada edição público se torna maior! A estrutura idealizada visa acomodar e proporcionar quatro dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção!”

Rogamos a Nossa Senhora Aparecida que cubra com seu manto sagrado nosso Governador e toda a sua equipe de trabalho. Deus abençoe a todos!!!

Este ano a temática central do Evento será “Maria levantou-se e partiu apressadamente” Lc 1,39 e será realizado nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro/2020 no Memorial Papa São João Paulo II (Avenida Oátomo Canavarros – Morada do Ouro Cuiabá -MT. A entrada é gratuita e sem necessidade de inscrições para participar,mas você pode adquirir as rifas nas paróquias e contribuir com este Mega Evento de Evangelização.

Programação (Dias 22,23,24 e 25 de Fevereiro):
1º Dia: 22/02/2020 (Sábado) – Abertura com o MicareCristo a partir das 19h00
2º Dia: 23/02/2020 (Domingo): Dia de Louvor com a Renovação Carismática Católica a partir das 14h
3º Dia: 24/02/2020 (Segunda): Grande Cenáculo Mariano com o Movimento Sacerdotal Mariano a partir das 14h
4º Dia: 25/02/2020 (Terça) : Grande Kairós a partir das 10h30

Pregadores:
Vicente Gomes Machado (Renovação Carismática Católica de Góias)
Pe. José Francisco (Movimento Sacerdotal Mariano)
Pe. Bruno Costa (Canção Nova do Distrito Federal)
Flavinho (Missionário de São Paulo)

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …