Página Inicial / Galeria de Fotos / Brigadistas da Arquidiocese de Cuiabá participam de Curso (atualização)

Brigadistas da Arquidiocese de Cuiabá participam de Curso (atualização)

Os brigadistas da Arquidiocese de Cuiabá participaram nos dias 08 e 09 de fevereiro/2020 de um Curso de Atualização ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso.

O curso abordou temas de segurança, primeiros socorros, emergências, prevenção contra incêndio, situações reais controladas de sinistros, com a utilização Correta dos Equipamentos de Proteção Individual, Resgate de Vítimas e outras orientações pertinentes a este assunto.

A equipe de brigadistas estará presente no 34º VINDE E VEDE/2020 (Mega Encontro Católico do Centro Oeste que acontece em Cuiabá no Memorial Papa São João Paulo II nos dias 22,23,24 e 25 de fevereiro), auxiliando e prevendo situações de emergências.

Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui.

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …