Página Inicial / Galeria de Fotos / Paróquia do Rosário e São Benedito (Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão)

A Paróquia do Rosário e São Benedito realizou no dia 15 de fevereiro/2020 sua confraternização anual dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão e Posse do novo Coordenador Paroquial dos Ministros Extraordinários e equipe.

O evento foi realizado na Comunidade Santa Edwiges no Bosque da Saúde,com presenças de vários Ministros Extraordinários,convidados,padres que atendem a Paróquia (Pe. Miguel W., Pe. José Renato,Pe.Renato, Pe. Aloir, Pe. Charles da Silva,Pe. Felisberto) e do Pároco Pe. Pedro Canisio.

Agradecemos ao Sr. Melquíades Oliveira Coordenador Paroquial dos Ministros e sua equipe pelo trabalho realizado e desejamos ao Sr. Ademilton Gomes que assume a Coordenação com a nova equipe as bençãos de Deus.

Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui.

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …