Página Inicial / Notícias / Semana de Formações na Arquidiocese de Cuiabá

Semana de Formações na Arquidiocese de Cuiabá

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Rosário Oeste realizou formação para Catequistas com o tema Dízimo e Catequese.

Equipe de Formação: Padre Raul e Coordenação Paroquial e Arquidiocesana do Dízimo

A Paróquia São Gonçalo do Porto também realizou a sua formação catequética.

A Paróquia Sagrada Família reunida na formação catequética.

Formação para Catequistas na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe

Paróquia Nossa Senhora de Brotas (Acorizal) – Durante o sábado (16/02) houve uma formação ministrada com Diácono Helder zolest, sobre espiritualidade e a iniciação a vida Cristã.
No Domingo o tema foi iniciação a vida Cristã passo a passo, com assessoria da coordenação.
Com a participação dos catequista da paróquias e suas comunidades, foi um momento de oração e conhecimento para toda paróquia. Sempre acompanhada pelo padre Edvandro e padre Flávio Jesus.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …