Página Inicial / Notícias / Transmissão do 34º Vinde e Vede (2020)

Transmissão do 34º Vinde e Vede (2020)

Rádio Difusora instala estúdio class para a cobertura do Vinde e Vede 2020.

A exemplo de 2019 a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá 630 AM, a única emissora na capital com linha editorial católica transmitirá a 34ª edição do Vinde e Vede realizada pela Arquidiocese de Cuiabá, a partir de um estúdio class instalado no Memorial Papa São João Paulo II. A cobertura também será divulgada por meio de plataformas digitais como o Site da Arquidiocese de Cuiabá, Facebook e You Tube. Dessa forma operadores técnicos, editores, técnicos de informática, diretores, locutores, jornalistas e colaboradores atuarão na cobertura do evento bem mais próximo de ouvintes.

A Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá com 60 anos de muita Evangelização estará no local retransmitindo em tempo integral o evento, bem como toda a programação do Vinde e Vede 2020, e esse ano celebrando a Migração de AM 630 para FM 92,7 .

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …