Página Inicial / Notícias / Curso de Formação para Leigos e Leigas

Curso de Formação para Leigos e Leigas

Aos  Reverendíssimos Párocos e Vigários Paroquiais,

A Coordenação Arquidiocesana de Pastoral e a Comissão de Leigos (Leigas), em sintonia com o Regional Oeste 2 da CNBB, convidam 3 (três) representantes das Paróquias para o Curso de Formação para Leigos e Leigas, sobre o tema: “Doutrina social da igreja nos tempos atuais”. Este tema é proposto pelo Regional Oeste 2, com quatro meses sequenciais e com carga horária de 60 horas. Datas fixadas na Arquidiocese de Cuiabá para realização deste curso: 25 e 26 de abril/ 23 e 24 de maio/ 27 e28 de junho/ 25 e26 julho.

LOCAL: CETRA – Av. Dom Orlando Chaves, 2275 – Cristo Rei (V. Grande)
TEMA DO 1° ENCONTRO: “Ética social cristã e o compromisso dos cristãos leigos e leigas”. (Assessor: Dr. e Professor Jonel Ferreira de Arruda).
LOCAL DE INSCRIÇÃO: Cúria – (065)99982-5244 (Edilse) e Cristiane (Comissão de Leigos) – (065)99917-8141 (Whatsapp)
PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 20 de janeiro a 28 fevereiro de 2020

No ato da inscrição o cursista deverá pagar R$55,00 (cinquenta e cinco). Despesas com a hospedagem e alimentação serão rateadas entre os cursistas. Vamos buscar parcerias e campanhas de doações de alimentos para baixar, ao máximo, o valor a ser rateado. Na proximidade do 1° encontro avisaremos as Paróquias sobre essas despesas.
Obs: Maiores informações sobre o curso se encontram no cartaz enviados às Paróquias. Havendo dúvidas, ligue: (65) 3649-2650 (Paróquia Coração Imaculado de Maria).
Agradecemos o empenho e a pontualidade das Paróquias nas inscrições e nos encontros.
Responsáveis pelo curso na Arquidiocese de Cuiabá: Pe. Deusdédit M. de Almeida e Pe. Francisco (Coordenador Pastoral)

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …