Página Inicial / Notícias / Terça Feira do 34º Vinde e Vede(2020)

Terça Feira do 34º Vinde e Vede(2020)

Nesta terça feira acontece o último dia do 34º Vinde e Vede/2020 no Memorial Papa São João Paulo II com o tema central “Maria levantou-se e partiu apressadamente” Lc 1,39 .

Neste último dia a primeira pregação do dia foi realizada pelo Pe. Bruno Costa da Canção Nova do Distrito Federal com o tema” Pois que se uniu a mim,eu o livrarei”.

As outras duas pregações realizadas pelo Flavinho,Missionário de São Paulo, com os temas “Lhe foi conferido o nome que está acima de todo nome” e “Maria levantou-se e partiu apressadamente”.

Nestes dias o Memorial torna-se a “Cidade da Fé” do Centro Oeste, com um ambiente todo preparado com muito carinho e responsabilidade para receber bem a todos, com tendas para a cobertura do local, abrigando os participantes do sol e da chuva, além dos espaços como: praça de alimentação, shopping de artigos católicos, emergência médica e estacionamento para os veículos proporcionando conforto e segurança, criando um ambiente muito familiar,com uma estrutura totalmente idealizada para acomodar e proporcionar dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção!

Na parte final deste dia teremos a Santa Missa presidida por Dom Milton Santos e concelebrada pelos padres da Arquidiocese de Cuiabá e de outras dioceses, bem como a Procissão e Adoração com o Santíssimo Sacramento.

Confira algumas fotos deste último dia do 34º Vinde e Vede – Clique aqui.

Confira toda a Programação Detalhada da Terça feira (34º Vinde e Vede)

10h00 – Grupo de Oração e Louvor
11h00 – 1ªPregação – (Pois que se uniu a mim,eu o livrarei) com Pe. Bruno Costa,CN
12h00 – Intervalo
13h30 – Entrada de Nossa Senhora e Santo Terço
14h00 – Animação/Coreografia
14h30 – 2ªPregação – (Lhe foi conferido o nome que está acima de todo nome) com Flavinho (Missionário de SP)
16h00 – Intervalo e Coreografia
16h30 – Louvor
16h50 – 3ªPregação – (Maria levantou-se e partiu apressadamente) com Flavinho (Missionário de SP)
18h20 – Intervalo
19h00 – Homenagem a Inês Maria Vaz
19h30 – Santa Missa presidida por Dom Milton e Abertura da Campanha da Fraternidade
21h00 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
22h30 – Sorteio e Encerramento

Não deixe de participar conosco deste último dia do 34º Vinde e Vede, neste lugar sagrado Memorial Papa São João Paulo II, onde o Santo Padre Papa São João Paulo II celebrou a Santa Missa aos 16 de outubro de 1991 e que por sua vez é o lugar onde acontece as confissões.

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …