Página Inicial / Voz do Pastor / Documentos do Sínodo Arquidiocesano

Documentos do Sínodo Arquidiocesano

Documentos do Sínodo estão sendo impressos.

"DIA 08/ABRIL/08 – SÉTIMO DIA DA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DA CNBB EM INDAIATUBA, SP – TODOS OS BISPOS RECEBERAM O DOCUMENTO CONCLUSIVO DO SÍNODO ARQUIDIOCESANO DE CUIABÁ. A "ARTE BRASIL EDITORA" (Campinas, SP) IMPRIMIU OS 400 (QUATROCENTOS) PRIMEIROS EXEMPLARES PARA SEREM ENTREGUES NA ASSEMBLÉIA GERAL.

VALEU! "ARTE BRASIL EDITORA" PELA RAPIDEZ E QUALIDADE DO TRABALHO REALIZADO! O DOCUMENTO FICOU UMA "FOFURA!!…"

Apresentamos pela 1a vez o Documento Final do Sínodo e estamos disponibilizando todos os documentos, lembrando que para visualizar o arquivo, terá que estar instalado em seu computador o Software Adobe ou leitor de PDF.

clique aqui e confira

(Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano de Cuiabá)"

Dia de Finados e a esperança na ressurreição

O dia 2 de novembro é dedicado à comemoração de todos os fiéis defuntos, aqueles …