Página Inicial / Galeria de Fotos / Arquidiocese de Cuiabá celebra 301 anos de nossa Capital

Arquidiocese de Cuiabá celebra 301 anos de nossa Capital

Na manhã do dia 08 de abril,Dom Milton Santos,sdb presidiu a Santa Missa em Ação de Graças pelos 301 anos de Cuiabá,colocando aos pés de Nosso Senhor Bom Jesus todas as intenções do povo cuiabano e consagrando nossa Capital ao Coração Imaculado de Maria.

Em tempo de pandemia,onde devemos celebrar em Igreja Doméstica, a Santa Missa foi transmitida pelo site da Arquidiocese de Cuiabá,pela Rádio Difusora Bom Jesus e pelas mídias sociais. A Santa Missa foi presidida por Dom Milton,concelebrada pelo Padre Reginaldo,Reitor do Seminário Cristo Rei,contando também com a presenças de alguns poucos seminaristas, do Vice Prefeito de Cuiabá Niuam Ribeiro e sua esposa Marcela.

Os vídeos da Santa Missa estão disponíveis acessando aqui.

Confira algumas fotos disponíveis clique aqui.

O Site da Arquidiocese de Cuiabá parabeniza a nossa querida Cuiabá pelos 301 anos. Rogamos ao Senhor Bom Jesus de Cuiabá que nos proteja e derrame graças e graças na vida de todos os Cuiabanos, nascidos aqui e os de coração, por intercessão de Nossa Senhora do Bom Despacho.

Att. Alexandre Mendes – Diretor de Comunicações da Fundação do Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Dom Mário preside Missa de Ramos na Catedral

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu …