Página Inicial / Notícias / Video transmissão da Santa Missa da Ascensão do Senhor (24.05 às 09h00)

Video transmissão da Santa Missa da Ascensão do Senhor (24.05 às 09h00)

Confira o vídeo da transmissão da Santa Missa da Ascensão do Senhor presidida por Dom Milton Santos que foi realizada no dia 24 de maio às 09h00.A Santa Missa foi transmitida pela Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá(630AM), pelo facebook da Rádio/da Arquidiocese e pelo site da Arquidiocese de Cuiabá www.arquidiocesecuiaba.org.br (WEB TV).

Santo Evangelho (Mt 28,16-20)

Naquele tempo, os onze discípulos foram para a Galileia, ao monte que Jesus lhes tinha indicado. Quando viram Jesus, prostraram-se diante dele. Ainda assim alguns duvidaram. Então Jesus aproximou-se e falou: “Toda a autoridade me foi dada no céu e sobre a terra. Portanto, ide e fazei discípulos meus todos os povos, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, e ensinando-os a observar tudo o que vos ordenei! Eis que eu estarei convosco todos os dias, até ao fim do mundo”.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.

Dom Mário participa da 61ª Assembleia Geral da CNBB

Arcebispo Metropolitano de Cuiabá, Dom Mário Antonio, destaca importância da comunhão, participação e missão na …