Página Inicial / Galeria de Fotos / Rádio Difusora realiza Live – 3º Tributo dedicado a Nsa Senhora homenageando as mães neste mês de maio

A Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá em parceria com a Arquidiocese de Cuiabá realizou no último dia 30 de maio 2020 (sábado) às 18h00 uma LIVE muito especial do 3º Tributo dedicado a Nossa Senhora, em comemoração ao mês de maio dedicado as mães e a nossa querida Mãe Nossa Senhora!

A live contou com a participação dos apresentadores Estela Costa (Assessora de Comunicação da Arquidiocese de Cuiabá) e Paulinho Figueiredo (Locutor da Rádio Difusora), presenças dos Padres:Pe. Francisco Amaral (Coordenador Arquidiocesano de Pastoral),Pe. Antônio Edseu (Pároco da Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho) e do Pe. Henrique Fávaro (Coordenador Geral da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá), e de vários cantores da Arquidiocese de Cuiabá,tornando-se assim uma noite muito especial com orações e apresentações musicais!!

As imagens da LIVE foram geradas pelo site da Arquidiocese de Cuiabá em parceria com o Canal TELA SANTA , sendo transmitida por vários meios de comunicações sociais :

• Site da Arquidiocese de Cuiabá – www.arquidiocesecuiaba.org.br
  • Facebook da Arquidiocese de Cuiabá
  • Facebook da Rádio Difusora Bom jesus de Cuiabá
  • Canal do You Tube da Arquidiocese de Cuiabá
  • Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá 630AM
  • Canal do You Tube Tela Santa

Agradecemos aos nossos internautas (nossa Igreja Doméstica) que estiveram acompanhado a nossa LIVE, totalizamos ao final da transmissão aproximadamente 4.800 internautas acompanhando este linda homenagem a Nossa Senhora.

Agradecemos também todos os nossos parceiros na realização deste lindo evento: DA CAPO ESCOLA DE MÚSICA;GEM-GRUPO DE ESTUDO MUSICAL;TELA SANTA ,de forma muito especial nossos agradecimentos aos queridos cantores e cantoras (Kalynne Arnaud,Vivianny Paula,Raphael de Maria,Marcel Davi,Léo Júnior,Luana Azevedo,Paulo Silva, Reginaldo Andrade,Patrícia Nery,Alex Lima,Emanoelle Lang,Heuller Bauller e Henrique Gomes), instrumentistas (Guitarra – Hítalo Aguiar, Teclado – Marcelo Davi,Violão – Henrique Gomes,Contra-baixo – Ênio Camargo, Bateria- Cleyton Costa), equipe de sonorização e imagens.

Deus abençoe a todos que estiveram direta ou indiretamente envolvidos em todo este evento religioso.

Lembramos que o TRIBUTO teve como objetivo central homenagear Nossa Mãe,Nossa Senhora, e arrecadar alimentos para aqueles irmãos e irmãs,que principalmente neste tempo de pandemia, mais precisam de nossa colaboração,onde somos convidados a sermos testemunhas vivas do Santo Evangelho.

Sendo assim você ainda pode contribuir deixando sua doação de alimentos na recepção da Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá das 08h00 ás 18h00 de segunda à sexta feira.

Confira algumas fotos clique aqui.

Abaixo disponibilizamos o vídeo da gravação da LIVE.

Att. Alexandre Mendes – Diretor de Comunicações Sociais da Fundação Bom Jesus de Cuiabá

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …