Página Inicial / Notícias / Abertura mês do Dízimo na Arquidiocese de Cuiabá (Mês de Julho)

Abertura mês do Dízimo na Arquidiocese de Cuiabá (Mês de Julho)

Amados irmãos e irmãs, deveríamos estar realizando à nossa missa de abertura do mês do Dízimo em nossa Arquidiocese, mas diante da pandemia do covid 19,ficamos impossibilitados de realizamos à mesma, com isso á Pastoral Arquidiocesana do Dízimo vem informar que durante todo mês de julho, mês do Dízimo na nossa Arquidiocese, estaremos levando as nossas motivações através das nossas redes sociais, mensagens de motivações, vídeos,tudo inerente ao Dízimo.

O Dízimo,nesses tempos difíceis,é transformado em fortalecimento da fé e ato de solidariedade e amor ao próximo.
Dizimista,você é sustentação à evangelização de nossa Igreja e esperança para quem precisa.

Segue á nossa primeira mensagem do nosso coordenador de pastorais nosso querido Padre Francisco do Amaral.
Deus na sua infinita misericórdia nos abençoe sempre.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …