Página Inicial / Galeria de Fotos / Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá em caráter experimental na FM 92,7

Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá em caráter experimental na FM 92,7

No dia 23 de agosto de 1959 a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá(630 AM) iniciava sua caminhada de Evangelização em Mato Grosso. Já em 18 de março de 2006 em caráter definitivo a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá entrava no ciberespaço da internet (arquidiocesenet), sendo transmitida através do site da Arquidiocese de Cuiabá, para todo Brasil e para o Mundo.

E com muita alegria a partir das 17h00 do dia 13 de setembro de 2020 a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá em caráter experimental (“Test Drive”) começa a ser transmitida pelas Frequências Moduladas FM 92,7 (Rádio Bom Jesus).

Assim nos primeiros minutos nas Frequências Moduladas FM, Dom Milton Santos (Arcebispo Metropolitano de Cuiabá) realizou às 17h15 a 1ª Benção Solene ao novo transmissor e a nova antena da Rádio Bom Jesus FM92,7. Estiveram presentes também neste momento ímpar de nossa Arquidiocese o Sr. Silvio (técnico responsável pelas instalações), Estela Costa (assessora de Comunicação da Arquidiocese de Cuiabá), Elisângela Costa e Alexandre Mendes (Coordenador do Site da Arquidiocese de Cuiabá).

Recordamos neste momento tão importante da Arquidiocese de Cuiabá um pequeno trecho da Oração Sinodal:

Concedei-nos,Senhor Deus, a coragem de” avançarmos para águas mais profundas” num compromisso de construir a nossa história com os pés-no-chão,o coração em Vós,” e nossas mãos e braços abertos para servirmos preferencialmente quem mais necessita ao nosso lado.
Concedei-nos,Senhor Deus,por Jesus, e pela intercessão de Maria, o Dom do Espírito Santo,para que cada um de nós faça da Família, Comunidade, Paróquia e da Arquidiocese de Cuiabá a ” CASA E A ESCOLA DA COMUNHÃO”, reflexo da Comunhão que sois em família –Trinitária.
Amém.

Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui.

Agradecemos as orações de todos irmãos e irmãs que fazem parte desta linda história de evangelização.
.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …