Página Inicial / Notícias / XX Retiro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo

XX Retiro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo

A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo realizará no dia 26 de setembro de 2020 (Sábado) o 20º Retiro Comunhão e Partilha no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho com inicio às 15h00 e término previsto para às 17h00.

Data: 26/09/2020
Horário: Excepcionalmente das 15h00 as 17h00
Local: Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho
Vagas: 4 participantes por Paróquia
Prazo para as Inscrições: 22/09/2020

15h00 – Chegada ao Santuário/ Acolhida
15h15 – Momentos de Espiritualidade com o Pe. Francisco do Amaral – Coordenador Arquidiocesano de Pastoral;
16h00 – Santa Missa – Celebração da Partilha, presidida por Dom Bonifácio (Arcebispo Emérito)

Justificamos a limitação de participantes por Paróquia, em virtude do momento de excepcionalidade que estamos vivendo e a necessidade do cumprimento dos protocolos de segurança.
As Paróquias que desejarem enviar um número de agentes superior às vagas concedidas, pedimos que anotem em separado, que procuraremos atender na eventualidade de alguma Paróquia informar um número de participantes inferior ao limite que foi disponibilizado.
Contamos com a representatividade de todas as Paróquias da nossa Arquidiocese para celebrarmos jubilosamente este rico momento em que comemoraremos 20 anos dos Retiros – Comunhão e Partilha na nossa Arquidiocese.

Informações:

Irinaldo – 65 99718575
Sergio – 65 98168 3333
irinaldomt@hotmail.com

COORDENAÇÃO ARQUIDIOCESANA DO DÍZIMO
.

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …