Página Inicial / Galeria de Fotos / XX Retiro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo

XX Retiro Arquidiocesano da Pastoral do Dízimo

Foi realizado no dia 26/09/2020 às 15h00 o vigésimo Retiro Comunhão e Partilha da Pastoral Arquidiocesana do Dízimo  (Arquidiocese de Cuiabá), no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho e contou com  a participação do Coordenador Arquidiocesano de Pastoral, Padre Francisco do Amaral, que ministrou momento de formação sobre a espiritualidade em especial a Pastoral do Dízimo.

O Retiro contou com a participação de representantes de todas as Paróquias da Arquidiocese.

No Encerramento do Retiro foi realizada às 16h00 a Santa Missa presidida pelo Padre Júlio Paulino (Ecônomo da Arquidiocese).

Ao final do encontro o Coordenador da Pastoral do Dizimo Sr Erinaldo Nascimento proferiu suas considerações finais realizando os agradecimentos aos padres presentes, as equipes de serviços e ao Pároco da Paróquia Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho Pe. Antônio Edseu.

Confira algumas fotos clique aqui.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …