Página Inicial / Voz do Pastor / Vinde e Vede 2009

Vinde e Vede 2009

O 23º. VINDE-E-VEDE ESTÁ CHEGANDO: SERÁ NO ESTÁDIO VERDÃO NOS DIAS 22, 23 E 24 DE FEVEREIRO/2009, A PARTIR DAS 12:00h… A ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ, A RENOVAÇÃO CARISMÁTICA CATÓLICA E O MOVIMENTO SACERDOTAL MARIANO COORDENAM ESTE MEGA-EVENTO DE EVANGELIZAÇÃO! NÃO FALTE!!…

 MACRO-EVENTO RELIGIOSO DE MATO GROSSO:

 23º. VINDE E VEDE/2009

‘VINDE E VEDE-2009’: O QUE É?

            O Estádio Verdão será palco do maior evento religioso católico no Estado de Mato Grosso nos dias 22, 23 e 24/fevereiro/2009. Será a 23ª. Edição de evento religioso nos dias de Carnaval.  A Coordenação Geral da Arquidiocese de Cuiabá, a Renovação Carismática Católica  e o Movimento Sacerdotal Mariano promovem três tardes de evangelização, catequese; momentos de louvor, agradecimento e intercessão; serão três tardes de músicas de mensagens; músicas litúrgicas; músicas de fé…, afinal, será o verdadeiro carnaval trazendo a alegria que vem do coração pleno de Deus….            O dia 23 de fevereiro (2ª.-feira de Carnaval) terá, à tarde, o ‘MEGA CENÁCULO’ com a presença do PADRE STEFANO GOBBI e Representantes do Movimento Sacerdotal Mariano de muitos lugares do Brasil…

ØJUBILEU DA ARQUIDIOCESE DE CUIABÁ

O ‘23º. Vinde e Vede’ será  mais uma visibilidade do PRIMEIRO CONGRESSO EUCARÍSTICO ARQUIDIOCESANO DE CUIABÁ e do JUBILEU ACONTECENDO: 100 ANOS DE ARQUI-DIOCESE EM 2010! O ‘23º. Vinde e Vede’ será a visibilidade da “CASA E ESCOLA DA COMUNHÃO” QUE SOMOS… Queremos ser uma ARQUIDIOCESE-NET: uma relação de pessoas em rede, isto é, pessoas que na Família, na Comunidade, na Paróquia e na Arquidiocese vivem em ‘casa e escola da comunhão’!

Eis a idéia-força do Congresso Eucarístico nas Paróquias, nas Comunidades e na Arquidiocese de Cuiabá: “Deus em nós, e, nós em Deus: com Maria, a COMUNHÃO para nunca mais acabar…”

ØAPÓSTOLO SÃO PAULO: DOIS MIL ANOS DO SEU NASCIMENTO

Escreveu São Paulo: “Ai de mim se eu não EVANGELIZAR!” (1Cor 9,16) O 23º. VINDE-E-VEDE é um momento de  vitrine de evangelização! EVANGELIZAR: é acontecimento de comunhão, pois, é ´sonho de Deus` que todas as nações participem da comunhão-trinitária: “Ide, pois, fazer discípulos meus entre todas as nações, e batizai-os no nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”: eis a comunhão! (Mt 28,19)

            Estamos em Ano Paulino: 29 de junho/2008 a 29 de junho/2009 – é Ano de Jubileu!

ØCAMPANHA DA FRATERNIDADE-2009

O ´23º. Vinde e Vede` será o momento mais oportuno para o lançamento da 46ª. CAMPANHA DA FRATERNIDADE.

O TEMA da Campanha será: “FRATERNIDADE E SEGURANÇA PÚBLICA”

O LEMA: “A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA” (Is 32,17)

ØANO NACIONAL DA CATEQUESE: 2009

Como Discípulos Missionários-hoje teremos a coragem dos Discípulos de Emaús (Lc 24,13-35):

– A coragem de APRENDER: CAMINHANDO com o Mestre Jesus!

– A coragem de APRENDER: OUVINDO o Mestre Jesus!

– A coragem de APRENDER: AGINDO com o Mestre Jesus!               

 

                                                   

23º. VINDE E VEDE: SERÁ A VISIBILIDADE DO QUE SOMOS – “CASA E ESCOLA DA COMUNHÃO!!” ——— DIAS 22, 23 E 24 DE FEVEREIRO/2009, NO ESTÁDIO VERDÃO… A PARTIR DAS 12:00h!!… VOCÊ E SUA FAMÍLIA NÃO PERCAM OS TRÊS DIAS DE BÊNÇÃOS E MARAVILHAS DE DEUS ENTRE NÓS…

 

DIAS 22, 23 E 24 DE FEVEREIRO/2009: ESPERAMOS POR VOCÊ NO ESTÁDIO VERDÃO, A PARTIR DAS 12:00h, NOS TRÊS DIAS… PARA O 23º. VINDE E VEDE: NÃO FALTE PARA O GRANDE LANÇAMENTO DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE-200:

O TEMA da Campanha será: “FRATERNIDADE E SEGURANÇA PÚBLICA”

O LEMA: “A PAZ É FRUTO DA JUSTIÇA” (Is 32,17)

 

Você pode Gostar de:

Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil

Neste 12 de outubro, nós, católicos brasileiros, celebramos o dia da padroeira do Brasil: Nossa …