Página Inicial / Notícias / Encerramento da transmissão Difusora AM 630 e nascimento da Bom Jesus de Cuiabá FM 92,7

Comunicamos toda a Arquidiocese de Cuiabá que amanhã no dia 12 de outubro de 2020 teremos o ENCERRAMENTO da transmissão do Sinal da AM 630 DA RÁDIO DIFUSORA BOM JESUS DE CUIABÁ.
Será das 06h00 às 07h00, durante o programa Meu Dia com Nossa Senhora, onde o Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos, fará a contagem regressiva SILENCIANDO PARA SEMPRE a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, e ao mesmo tempo em que dará início, OFICIALMENTE (não mais de forma experimental) à programação da RÁDIODIFUSÃO SONORA EM FREQUÊNCIA MODULADA – RÁDIO BOM JESUS FM 92.7MHz.

É um marco histórico que comemora uma longa existência de um instrumento de comunicação que, eficaz e eficientemente, cumpriu seu papel na missão evangelizadora da Igreja, levando ao mundo, o ´SINAL` do Verbo que se fez Carne e habitou entre nós. É também o início de uma nova existência que será ainda mais eficaz e eficiente que a primeira, pois o instrumento comunicador é infinitamente melhor no que diz respeito a tecnologia e qualidade sonora.
Parabéns a todos os que protagonizaram esse feliz momento.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …