Página Inicial / Notícias / Vídeo do último programa da AM 630 e do primeiro programa da FM 92,7

Vídeo do último programa da AM 630 e do primeiro programa da FM 92,7

Querido irmão e irmã internauta confira o vídeo da contagem regressiva do desligamento da AM 630 (Difusora Bom Jesus de Cuiabá) e o acionamento da nova Rádio FM 92,7 (Rádio Bom Jesus).

A contagem regressiva aconteceu  às 06h15 da manhã durante o programa Meu Dia com Nossa Senhora, onde o Arcebispo Metropolitano de Cuiabá Dom Milton Santos, realizou a contagem regressiva (10,9,8…..2,1),desta maneira silenciando para sempre a Rádio Difusora Bom Jesus de Cuiabá, e ao mesmo tempo dando início, oficialmente (não mais de forma experimental) à programação da nova Rádio Bom Jesus 92,7 MHZ  – Rádio difusão Sonora em Frequência Modulada.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …