Página Inicial / Notícias / Transmissão on line – Celebração Eucarística das Ordenações Diaconais e Presbiterais

A Arquidiocese de Cuiabá tem a honra de lhe convidar para transmissão on line da Solene Celebração Eucarística, em que pela imposição das mãos e Oração Consecratória de sua Exa. Revma. Dom Milton Santos, sdb – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá serão ordenados novos Diáconos e Presbíteros para a maior Glória de Deus e a Salvação das almas.

Será transmitida pelo site da Arquidiocese de Cuiabá e you tube Canção Nova Cuiabá no dia 12 de dezembro às 18h00.

OBS: Devido a Pandemia a celebração não será aberta a todo povo de Deus.

Serão Ordenados Diáconos: Diácono Daniel / Diácono Renan /Diácono Tony /Diácono Marcus

Serão Ordenados Sacerdotes:  Padre Natalino e Padre Diogo

Papa Francisco no Angelus: Deus nos acaricia com a sua misericórdia

“A nossa vida é marcada pela misericórdia que se pousou sobre nós. Fomos salvos gratuitamente. …