Página Inicial / Noticias do Mundo / Boletim sobre estado de saúde de Dom Bonifácio Piccinini

Boletim sobre estado de saúde de Dom Bonifácio Piccinini

Informamos que Dom Bonifácio Piccinini, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Cuiabá, encontra-se internado no Hospital Estadual Santa Casa desde o início da tarde desta segunda feira (23), para cuidados médicos envolvendo oscilações na pressão arterial. De acordo com o boletim médico emitido às 16h00 desta terça feira (24) o estado de saúde é estável, e Dom Bonifácio está reagindo bem aos medicamentos para estabilização da pressão arterial. Mas devido a sua idade (91 anos) continuará internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para maiores cuidados.

Dom Bonifácio está com 91 anos de idade e celebrou no dia 31 de agosto/2020 seus 45 anos de Ordenação Episcopal e serviço ao povo de Deus no Estado de Mato Grosso.
Toda a Arquidiocese está em oração pela plena recuperação deste servo de Deus.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …