Página Inicial / Noticias do Mundo / Boletim sobre estado de saúde de Dom Bonifácio Piccinini

Boletim sobre estado de saúde de Dom Bonifácio Piccinini

Informamos que Dom Bonifácio Piccinini, Arcebispo Emérito da Arquidiocese de Cuiabá, encontra-se internado no Hospital Estadual Santa Casa desde o início da tarde desta segunda feira (23), para cuidados médicos envolvendo oscilações na pressão arterial. De acordo com o boletim médico emitido às 16h00 desta terça feira (24) o estado de saúde é estável, e Dom Bonifácio está reagindo bem aos medicamentos para estabilização da pressão arterial. Mas devido a sua idade (91 anos) continuará internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para maiores cuidados.

Dom Bonifácio está com 91 anos de idade e celebrou no dia 31 de agosto/2020 seus 45 anos de Ordenação Episcopal e serviço ao povo de Deus no Estado de Mato Grosso.
Toda a Arquidiocese está em oração pela plena recuperação deste servo de Deus.

Papa Francisco no Angelus: Deus nos acaricia com a sua misericórdia

“A nossa vida é marcada pela misericórdia que se pousou sobre nós. Fomos salvos gratuitamente. …