Página Inicial / Notícias / Dom Milton recebe na Cúria Metropolitana os candidatos a Prefeito de Cuiabá

Dom Milton recebe na Cúria Metropolitana os candidatos a Prefeito de Cuiabá

Informamos que nesta segunda fase das Eleições Municipais Dom Milton – Arcebispo Metropolitano – como Pastor dessa Arquidiocese, recebeu na Cúria Metropolitana de Cuiabá em momentos distintos os dois candidatos a Prefeito de Cuiabá: Emanuel Pinheiro e Abilio Junior.
Nesses encontros individuais os candidatos apresentaram propostas para os próximos anos à frente do governo de nossa Capital-Cuiabá… caso eleitos.
Recordamos que em relação à política partidária, a Igreja não se identifica com nenhum partido e nenhum projeto político partidário.Porém, incentiva a participação e envolvimento dos seus Leigos e Leigas.

Deus abençoe a todos!!!

Festa na Comunidade Santa Rita de Cássia (Paróquia São João Bosco)

Na manhã do dia 22 de maio/2022 ,a Comunidade Santa Rita de Cássia, localizada no …