Página Inicial / Notícias / Nota de falecimento Padre Armando Cavallo

Nota de falecimento Padre Armando Cavallo

É com pesar que a Paróquia Coração Imaculado de Maria compartilha a dor da perda do Padre Armando Cavallo. A paróquia expressa sua solidariedade aos paroquianos e familiares de padre Armando e todas as comunidades onde prestou um relevante trabalho, se tornando um grande benfeitor.
Nasceu no dia 09 de setembro 1931, em Rosário, Santa Fé na Argentina.
Em 17 de Junho de 1984 chega em Várzea Grande onde trabalhou na paróquia São Sebastião.
Em 17 de março de 1992 chega na paróquia do Divino Espírito Santo – CPAII
A nossa paroquia teve como primeiro pároco: Pe. Armando Cavallo, de 1993 à 2008. Formou várias comunidades, padre Armando é muito amado e lembrado pelos paroquianos desta paróquia.
Recordar esse nosso irmão é falar do trabalho incansável pelo anúncio do Evangelho e testemunhar a vida doada na ação evangelizadora e a proximidade com o povo de Deus.
Rezemos pelo descanso eterno desse grande missionário pregador.
Manifestamos nossa sincera gratidão por tudo que ele fez nesta paróquia, que o Deus da vida console a todos. Que a palavra de Deus seja nossa força e nossa esperança!
PADRE FÉLIX – Pároco

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …