Página Inicial / Notícias / Posse Bispo Diocese Cáceres

Posse Bispo Diocese Cáceres

Posse do novo Bispo da Diocese de São Luís de Cáceres .

Novo bispo de São Luís de Cáceres (MT), dom Antônio Emídio Vilar, religioso salesiano, ordenado por dom Odilo Scherer, cardeal arcebispo de São Paulo, no dia 27 de setembro, com o propósito de dar “a vida pelas ovelhas”, lema escolhido para seu ministério episcopal. “Assumo hoje o compromisso de animador primeiro dos carismas e ministérios na Igreja, sempre à luz da palavra, do altar e da caridade e no exercício da função de sacerdote, de profeta, de pastor.”

Sábado, dia 25 de outubro, dom Antônio Emídio Vilar tomará posse da diocese de São Luís de Cáceres (MT). A celebração solene acontecerá às 19 horas, na Catedral de São Luís de Cáceres.

Celebrações para o Senhor Bom Jesus de Cuiabá

Todos os caminhos levam ao Senhor Bom Jesus ! Com essa temática celebramos o padroeiro …