Página Inicial / Notícias / 35º Vinde e Vede (Segunda feira) – on line com MSM

35º Vinde e Vede (Segunda feira) – on line com MSM

Neste 3º dia do 35º Vinde e Vede, rendemos louvores a Nossa Senhora, que aponta o caminho para o seu Filho Jesus.Todo este dia é especialmente dedicado a todas as Famílias que rezam o Cenáculo Mariano nas casas.

Neste novo formato on-line nossa transmissão iniciará às 18h00 com participação do Movimento Sacerdotal Mariano e do Pe. Luca Pescatori,Coordenador Internacional do MSM,diretamente da Itália.

No anos anteriores sempre recebíamos os andorzinhos de Nossa Senhora, conduzidos por crianças,jovens e adultos e Cuiabá se tornava a cidade mundial do Grande Cenáculo Mariano, porém nesse modelo on line somos convidadoss a em casa como Igreja doméstica montar nossos andorzinhos, colocar em destaque dentro do lar a imagem de Nossa Senhora, nossa mãe intercessora e assim continuarmos a ser cidade mundial do Grande Cenáculo Mariano.

Programação (Segunda Feira)

18h00: Abertura e acolhida aos internautas
18h10: Animação e oração
18h15: Início da Live com a Itália (Pe. Luca Pescatori – MSM)
18h20: Exposição do Santíssimo Sacramento e início do Grande Cenáculo Mariano
19h40:Benção com o Santíssimo Sacramento
19h50: Apresentação dança
19h55:Interatividade:Redes Sociais
20h00: Santa Missa
21h00: Encerramento

O Vinde & Vede é o maior evento religioso, realizado nos dias de carnaval em Mato Grosso, quatro dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção!
Porém, a “nova história da humanidade” em 2020… também se tornou uma “nova história” para a Arquidiocese de Cuiabá em 2020, e, consequentemente, em 2021…: O Fenômeno Mundial do novo coronavírus e covid-19!
Dessa maneira teremos uma programação bem mais cuidadosa, responsável e samaritana para este 35º Vinde & Vede-2021 em formato on-line, com transmissão pelo Site da Arquidiocese de Cuiabá: www.aquidiocesecuiaba.org.br, pelas plataformas digitais e pela da Rádio Bom Jesus FM 92.7.

 

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …