Página Inicial / Notícias / 35º Vinde e Vede (Segunda feira) – on line com MSM

35º Vinde e Vede (Segunda feira) – on line com MSM

Neste 3º dia do 35º Vinde e Vede, rendemos louvores a Nossa Senhora, que aponta o caminho para o seu Filho Jesus.Todo este dia é especialmente dedicado a todas as Famílias que rezam o Cenáculo Mariano nas casas.

Neste novo formato on-line nossa transmissão iniciará às 18h00 com participação do Movimento Sacerdotal Mariano e do Pe. Luca Pescatori,Coordenador Internacional do MSM,diretamente da Itália.

No anos anteriores sempre recebíamos os andorzinhos de Nossa Senhora, conduzidos por crianças,jovens e adultos e Cuiabá se tornava a cidade mundial do Grande Cenáculo Mariano, porém nesse modelo on line somos convidadoss a em casa como Igreja doméstica montar nossos andorzinhos, colocar em destaque dentro do lar a imagem de Nossa Senhora, nossa mãe intercessora e assim continuarmos a ser cidade mundial do Grande Cenáculo Mariano.

Programação (Segunda Feira)

18h00: Abertura e acolhida aos internautas
18h10: Animação e oração
18h15: Início da Live com a Itália (Pe. Luca Pescatori – MSM)
18h20: Exposição do Santíssimo Sacramento e início do Grande Cenáculo Mariano
19h40:Benção com o Santíssimo Sacramento
19h50: Apresentação dança
19h55:Interatividade:Redes Sociais
20h00: Santa Missa
21h00: Encerramento

O Vinde & Vede é o maior evento religioso, realizado nos dias de carnaval em Mato Grosso, quatro dias de intensa interatividade, alegria, fé, oração e devoção!
Porém, a “nova história da humanidade” em 2020… também se tornou uma “nova história” para a Arquidiocese de Cuiabá em 2020, e, consequentemente, em 2021…: O Fenômeno Mundial do novo coronavírus e covid-19!
Dessa maneira teremos uma programação bem mais cuidadosa, responsável e samaritana para este 35º Vinde & Vede-2021 em formato on-line, com transmissão pelo Site da Arquidiocese de Cuiabá: www.aquidiocesecuiaba.org.br, pelas plataformas digitais e pela da Rádio Bom Jesus FM 92.7.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …