Página Inicial / Notícias / Conselho Regional de Pastoral

Conselho Regional de Pastoral

Ex.mos Srs. Bispos,Srs. e Sras. Coordenadores (as) diocesanos de Pastoral.

Prezados Coordenadores (as) de Pastorais e Movimentos.

A Paz de Cristo!

Estamos na iminência de findarmos mais um ano a nós concedido pela graça de Deus. Por isso, vimos por meio deste convidá-los para a nossa reunião ordinária do Conselho Regional de Pastoral que se realizará no CENE – Centro Nova Evangelização, nos dias 22 e 23 de novembro, do corrente ano.

Esta Reunião visa avaliar a caminhada do ano de 2008 e nos prepararmos para o ano vindouro. Assim, solicitamos o comparecimento de todos e também o envio de datas em âmbito regional para organizarmos o Calendário-2009.

Solicitamos, por gentileza, o envio das datas e a confirmação de sua presença o mais breve possível. Caso alguém tenha alguma pauta para o CRP, já estamos também no aguardo.

E-mail: cnbbo2@terra.com.br

Sua presença é muito importante para a nossa caminhada Regional.

Cordialmente,

Dom Gentil Delazari

Presidente – RO2

Padre Izaias Bernardo Monteiro da Silva

Secretário Executivo – RO2

Parabéns, querida Cuiabá, pelos 305 anos de história e tradição!

O Site da Arquidiocese de Cuiabá congratula nossa estimada Cuiabá pelos seus 305 anos, e …