Celmu 2009

Já estão abertas as inscrições para mais uma etapa do Curso de Formação e Atualização Litúrgico-Musical (CELMU), que acontece em Agudos (SP), entre os dias 5 a 16 de janeiro de 2009. O evento é ecumênico, promovido por nove entidades, entre elas a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

.

Criado em 1984, o curso visa formar e atualizar pessoas que trabalham com música e liturgia e necessitam de um suporte teórico-musical e litúrgico. Podem participar do curso compositores, letristas, animadores de canto, regentes e instrumentalistas que estejam engajados nas comunidades e ações litúgico-musicais que garantam o efeito multiplicador nas comunidades.

“O CELMU tem por objetivo promover uma melhor integração da música na liturgia, mediante uma preparação adequada dos seus agentes, para que sua função ministerial seja verdadeira expressão do Mistério Pascal”, explica o assessor de Música Litúrgica da CNBB, padre José Carlos Sala.

Informações pelo telefone (11) 3885-5025 em horário comercial, pelo e-mail celmu@casadareconciliacao.com.br ou pelo endereço eletrônico www.casadareconciliacao.com.br

Você pode Gostar de:

Catedral de Cuiabá celebra 7 anos dedicação do seu novo Altar

Recordamos que no dia 13 de setembro 2014 às 17h00 foi realizada a Santa Missa …