Página Inicial / Notícias / Nota sobre a saúde de Dom Juventino Kestering

Nota sobre a saúde de Dom Juventino Kestering

NOTA Nº 12
A diocese de Rondonópolis-Guiratinga comunica a todos os padres, religiosos (as) e todo o povo de Deus que o estado de saúde de Dom Juventino Kestering é grave.
Dom Juventino Kestering, testou positivo para o COVID 19 e estava fazendo o tratamento em casa. No dia (11/03/2021), Dom Juventino se sentiu indisposto, com a saturação baixa e com febre, quando o levamos para o hospital da UNIMED e o médico infectologista optou por deixá-lo internado.
De acordo com o boletim médico de hoje (25/03/2021), o estado de saúde de Dom Juventino continua grave. O médico infectologista, Dr. Juliano, nos informou que Dom Juventino está hemodinamicamente estável, apresentou um resultado melhor na gasometria (razão pela qual não precisou ser pronado), está com a pressão
arterial boa, bem como a diurese e a função renal. Também não apresentou nenhum sinal de infecção ativa. Continua sedado e respirando por ventilação mecânica.
Segundo Dr. Juliano ele vai continuar sedado para progredir na melhora da parte ventilatória. Dr. Juliano concluiu dizendo que Dom Juventino está em um estado satisfatório melhor do que estava nas últimas vinte e quatro horas.
Pedimos a todo o povo de Deus que reze por Dom Juventino e por todas as pessoas que estão doentes.
Que nossa Senhora Aparecida e o Sagrado Coração de Jesus abençoe a todos (as);
Fraternalmente!
Rondonópolis, 25 de março de 2021.
Pe. Jose Eder R. Lima
Coord. de Pastoral

Pe. Gunther Lendbrald
Vigário Geral

Você pode Gostar de:

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …