Página Inicial / Galeria de Fotos / Domingo de Ramos na Arquidiocese de Cuiabá

Domingo de Ramos na Arquidiocese de Cuiabá

No dia 28 de março/2021,Dom Milton presidiu às 09h00 a Santa Missa do Domingo de Ramos,no Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho, que  foi transmitida pelo site da Arquidiocese de Cuiabá,pela Rádio Bom Jesus FM92,7 e pelas mídias sociais.

No domingo de Ramos, da Paixão do Senhor, a Igreja entra no mistério do seu Senhor crucificado, sepultado e ressuscitado, o qual ao entrar em Jerusalém, preanunciou Sua Majestade. Os cristãos levam ramos em sinal do régio triunfo, que sucumbindo na cruz Cristo abraçou. De acordo com a palavra do Apóstolo: “Se com ele padecemos, com ele também seremos glorificados” deve-se na celebração e catequese deste dia, salientar o duplo aspecto do mistério pascal.

Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui.

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …