Página Inicial / Notícias / Confira vídeo da Santa Missa da Quinta Feira Santa (01 de abril 15h00)

Confira vídeo da Santa Missa da Quinta Feira Santa (01 de abril 15h00)

Acompanhe a transmissão (Arquidiocese de Cuiabá) da Santa Missa (Quinta Feira Santa – 01 de abril 15h00) presidida por Dom Milton Santos, Arcebispo Metropolitano. A Santa Missa será transmitida pela Rádio Bom Jesus FM 92,7), pelo facebook da Arquidiocese, pelo site da Arquidiocese de Cuiabá e you tube da Canção Nova MT.

Com esta missa a Igreja começa o Tríduo Pascal e se esforça vivamente para renovar aquela última ceia, mediante a qual o Senhor Jesus ofereceu seu Corpo e seu Sangue a Deus Pai sob as espécies do pão e do vinho. Nesta ceia também Jesus institui o sacerdócio ministerial e dá a seus discípulos o mandamento novo do amor.

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …