Página Inicial / Notícias / Feliz e Santo Natal

Feliz e Santo Natal

"Queridos Internautas"

“Deus em nós, e, nós em Deus: com Maria, a COMUNHÃO para nunca mais acabar!”

Irmãos e irmãs em Cristo,é com grande alegria que desejo “Um Feliz e Santo Natal, um próspero Ano Novo”, que o menino Jesus abençoe cada família, trazendo muita paz e amor.

Sabe? Para mim, vivenciamos intensamente durante todo este ano de 2008 o que clamava o Sínodo Arquidiocesano de Cuiabá,a EXPERIÊNCIA DA COMUNHÃO. Vimos a sua estrela no Oriente e viemos adorá-Lo!” (Lc 2,2).Os reis magos do Oriente, os pastores, José, Maria… pessoas de lugares diferentes e pessoas diferentes adoraram JESUS: era a diversidade na unidade: Deus!

Neste Natal, rogamos ao Menino Jesus que nos faça viver mais intensamente em rede de comunhão”:onde todos se preocupam com todos! Todos se auxiliam! Todos se interessam pelas conquistas de cada um e as incentivam!

Por intercessão de Maria, concedei-nos o Dom do Espírito Santo, para que cada um de nós faça da Família, Comunidade, Paróquia / e da Arquidiocese de Cuiabá / a “CASA E A ESCOLA DA COMUNHÃO”,/ reflexo da Comunhão que sois em família –Trinitária.

AMÉM !

FELIZ E SANTO NATAL

Abraços Alexandre M.Mendes

Coordenador do site da Arquidiocese de Cuiabá