Página Inicial / Notícias / Cerimônia de Inauguração das Novas Instalações – UNIFACC

Cerimônia de Inauguração das Novas Instalações – UNIFACC

Nesta terça feira (01 de junho/2021) aconteceu a Cerimônia de Inauguração das Novas Instalações – UNIFACC Cuiabá no Bairro Dom Aquino,com presenças de várias autoridades civis e eclesiásticas.

A União das Faculdades Católicas de Mato Grosso (UNIFACC-MT) faz parte de um projeto de expansão, que nasceu a partir de uma celula mater, a Faculdade Católica de Mato Grosso (FACC-MT) – de início denominada Studium Eclesiástico Dom Aquino Corrêa (SEDAC), mantida pela pelas oito dioceses que formam a Associação Dom Aquino Corrêa (Adac), do Regional Oeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de Mato Grosso.

A Unifacc, a Católica de Mato Grosso, é mantida pelas oito dioceses que formam a Associação Dom Aquino Corrêa (Adac), do Regional Oeste 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de Mato Grosso. A IES nasceu a partir de uma celula mater, a Faculdade Católica de Mato Grosso (FACC-MT), de início denominado Studium Eclesiástico Dom Aquino Corrêa (Sedac), em Várzea Grande.

Confira mais algumas fotos,clique aqui..

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …