Página Inicial / Notícias / Mutirão de Comunicação 2021 – CNBB

Mutirão de Comunicação 2021 – CNBB

PRESIDENTE DA COMISSÃO PARA COMUNICAÇÃO DA CNBB ANUNCIA ÚLTIMAS VAGAS PARA O MUTIRÃO DE COMUNICAÇÃO.

O bispo auxiliar de Belo Horizonte (MG) e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Joaquim Mol Guimarães, divulgou nesta terça-feira, 6 de julho, uma mensagem comunicando que restam poucas vagas para o Mutirão de Comunicação 2021.
“Podemos chegar a 5 mil comunicadores e comunicadoras. Faça sua inscrição e participe deste momento histórico de nossa caminhada de servidores do Evangelho por meio da comunicação”, disse o bispo.
Grandes conferencias vão aprofundar a temática deste ano: “Por uma comunicação integral: o humano nos novos ecossistemas”. De acordo com a comissão organizadora, a construção do tema do Mutirão de Comunicação 2021 considerou a urgência de respostas efetivas aos desafios que as várias frentes hoje de defesa da dignidade e da liberdade humanas experimentam, em destaque na comunicação, e que se dão de variados modos nas mais distintas sociedades.

A programação terá início na sexta-feira, dia 23 de julho, às 16h45, com previsão de encerramento às 21h. Logo às 18h haverá a palestra magna “Por uma comunicação integral: o humano nos novos ecossistemas”, com a participação de Massimo di Felice. Já às 19h15 haverá a conferência “Comunicação para a paz em tempos de fake news e ultraconservadorismo”, com Magali Cunha. Às 20h, haverá um momento de interação com reflexões e diálogos com os participantes.

Os interessados em participar do evento, que este ano será realizado de forma 100% online, podem se inscrever no no site do Mutirão.
https://ciaticket.com.br/e/mutirao-de-comunicacao-2021-on-line22072021-307

Você pode Gostar de:

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …