Página Inicial / Notícias / Movimento de Cursilho comemora seus 51 anos de vida e história do GED

Movimento de Cursilho comemora seus 51 anos de vida e história do GED

Com muita alegria nesta quarta feira, dia 14 de julho 2021. o Movimento de Cursilho comemora seus 51 anos de vida e história do GED em nossa Arquidiocese de Cuiabá!  São 51 anos de muita alegria, choros, transformações, emoções, e com certeza muita história, e você faz parte dessa história, então contamos com a sua participação para celebrar esta data tão importante!
Rezaremos juntos em ação de graças no dia 14 DE JULHO, às 19h00, na Paróquia São Gonçalo – atual sede do GED Cuiabá. Após a Celebração, teremos um momento de partilha com o irmão Hortêncio para falar sobre: Padre Firmo uma Vida pelo Cursilho*, depois será servido um lanche.

DECOLORES!

Encontro Vocacional 2024 do Seminário Cristo Rei

É com grande alegria que anunciamos a abertura das inscrições para o Encontro Vocacional 2024 …