Página Inicial / Notícias / REPAM-BRASIL lança série de vídeos sobre Economia Solidária

REPAM-BRASIL lança série de vídeos sobre Economia Solidária

REPAM-BRASIL LANÇA SÉRIE DE VÍDEOS SOBRE AGROECOLOGIA, ECONOMIA SOLIDÁRIA E CONSUMO CONSCIENTE NA AMAZÔNIA BRASILEIRA.

A Rede Eclesial Pan-Amazônica – REPAM-Brasil divulgou nesta quinta-feira, 16 de setembro, o primeiro vídeo da série “Agroecologia, economia solidária e consumo consciente na Amazônia brasileira”. A série de vídeos pretende dar visibilidade e fortalecer as iniciativas territoriais das comunidades na Amazônia brasileira.
A série com 7 episódios exibe vídeos com a participação de lideranças locais e apresentam iniciativas de agroecologia, economia solidária e consumo consciente que são apoiadas e acompanhadas pela REPAM-Brasil.
Leon Souza explica que a série de vídeos busca dar visibilidade para os projetos e iniciativas que nascem a partir da organização das próprias comunidades. “Essa iniciativa também reforça que a preservação e proteção da Amazônia precisa passar pela construção de novos modelos de produção e de consumo”, ressalta o consultor.
Os vídeos, organizados pelo setor de projetos da REPAM-Brasil, estão disponíveis nas redes sociais e em uma playlist no canal da REPAM-Brasil no YouTube. Assista ao primeiro episódio da série:

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …