Página Inicial / Galeria de Fotos / Crisma na Paróquia Universitária São José Operário

Crisma na Paróquia Universitária São José Operário

No dia 14 de novembro/2021 , ocorreu na Paróquia Universitária São José Operário a Celebração do Sacramento do Crisma, com mais de 30 jovens e adultos.


A Santa Missa foi na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no bairro Jardim Paulista, e o nosso arcebispo Dom Milton Santos foi recebido com muito carinho pelos crismados, catequistas, sacerdotes e todo o povo de Deus.
A missa foi presidida pelo arcebispo e concelebrada pelo pároco Padre Kleberson Paes e pelo vigário Padre Henrique Fávaro.

Ao final da celebração, Dom Milton foi homenageado pelos seus esforços para com a catequese e recebeu uma cesta e alguns lírios de presente.


Confira um trecho da mensagem:
“Agradecemos por sua bondade, carinho e atenção para com a nossa catequese. Desde sempre o senhor deixou bem claro que somos as pupilas de seus olhos, e com certeza suas orações e sacrifícios pela catequese chegam a nós em forma de graças. […] Agradecemos ao senhor, nosso pai, por nos assistir e nos entregar a oportunidade de uma catequese digna e com ânimo e vontade de preencher o coração de cada criança, jovem e adulto, com o amor de Deus. É para isso que aqui estamos, para que Deus nos preencha. […] Querido Dom Milton, nosso dever, como ovelhas, é cuidar e rezar por nosso pastor. Que o senhor saiba que nossa paróquia tem um carinho especial pelo senhor e estaremos sempre, a todo momento, lembrando do senhor em nossas orações.
Que o Nosso Glorioso São José, que a Virgem da Conceição Aparecida intercedam sempre pela vida, saúde e missão do senhor.
Receba esta singela homenagem como forma de agradecimento. Muito obrigado!”

Confira em nossa galeria algumas fotos,clique aqui.

Você pode Gostar de:

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …