Página Inicial / Notícias / Ordenações Diaconais e Presbiterais (12.12)

Ordenações Diaconais e Presbiterais (12.12)

A Arquidiocese de Cuiabá, nossa Família e nós temos a honra de lhe convidar para transmissão da Solene Celebração Eucarística, em que pela imposição das mãos e Oração Consecratória de sua Exa. Revma. Dom Milton Santos, sdb – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá seremos ordenados Diáconos e Presbíteros para a maior Glória de Deus e a Salvação das almas.

Serão Ordenados Diáconos:Seminarista Gabriel, Seminarista Pedro e Seminarista Edvanio.

Serão Ordenados Sacerdotes: Diácono Tony, Diácono João, Diácono Marcus, Diácono Daniel e Diácono Renan

Será transmitida pelo site da Arquidiocese de Cuiabá (Mídias sociais – Facebook da Arquidiocese) em parceria com a Canção Nova Cuiabá (youtube.com/user/tvcuiaba)no dia 12 de dezembro às 09h00.

Ordenação será realizada no Rincão do meu Senhor.

Falecimento compositor católico Reginaldo Veloso

Faleceu, na noite de quinta-feira, 19 de maio, o compositor católico Reginaldo Veloso, aos 84 …