Página Inicial / Notícias / Ordenações Diaconais e Presbiterais (12.12)

Ordenações Diaconais e Presbiterais (12.12)

A Arquidiocese de Cuiabá, nossa Família e nós temos a honra de lhe convidar para transmissão da Solene Celebração Eucarística, em que pela imposição das mãos e Oração Consecratória de sua Exa. Revma. Dom Milton Santos, sdb – Arcebispo Metropolitano de Cuiabá seremos ordenados Diáconos e Presbíteros para a maior Glória de Deus e a Salvação das almas.

Serão Ordenados Diáconos:Seminarista Gabriel, Seminarista Pedro e Seminarista Edvanio.

Serão Ordenados Sacerdotes: Diácono Tony, Diácono João, Diácono Marcus, Diácono Daniel e Diácono Renan

Será transmitida pelo site da Arquidiocese de Cuiabá (Mídias sociais – Facebook da Arquidiocese) em parceria com a Canção Nova Cuiabá (youtube.com/user/tvcuiaba)no dia 12 de dezembro às 09h00.

Ordenação será realizada no Rincão do meu Senhor.

Pe. Felipe Santos toma posse como novo Pároco em Nobres

No dia 18 de março de 2024, às 19h00, Dom Mário Antonio deu posse canônica …