Página Inicial / Noticias do Mundo / Posse Canônica de Dom Mário Antonio (Metropolita Arquidiocese de Cuiabá)

Posse Canônica de Dom Mário Antonio (Metropolita Arquidiocese de Cuiabá)

Estamos em contagem regressiva para a transmissão da Posse Canônica de nosso novo Arcebispo Metropolitano, Dom Mário Antonio da Silva, que será realizada no dia 1º de maio/2022 às 09h00 na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá. O site arquidiocesecuiaba.org.br em parceria com a Canção Nova Cuiabá estará transmitindo toda a Celebração Eucarística. Compondo esta grande rede de transmissão da Santa Missa  temos : Rádio Bom Jesus FM 92,7, Rádio Monte Roraima FM 107, a TVG (TV Várzea Grande – Canal 16.1) e o site arquidiocesecuiaba.org.br.

OBS: Também teremos transmissão direcionada para o Cine Teatro de Cuiabá, onde teremos telão para acompanhar a transmissão da Santa Missa.

Arcebispo de Cuiabá destaca temas importantes no sexto dia da Assembleia Geral da CNBB

No sexto dia da Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) de …