Página Inicial / Noticias do Mundo / Vídeo da Posse Canônica de Dom Mário (Metropolita Arquidiocese de Cuiabá)

Vídeo da Posse Canônica de Dom Mário (Metropolita Arquidiocese de Cuiabá)

Acompanhe a transmissão da Posse Canônica do 6º Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Cuiabá , Dom Mário Antonio da Silva, que será realizada neste domingo, 1º de maio/2022 às 09h00 na Catedral Basílica do Senhor Bom Jesus de Cuiabá.

=

O site arquidiocesecuiaba.org.br em parceria com a Canção Nova Cuiabá estará transmitindo toda a Celebração Eucarística. E compondo esta grande rede de transmissão da Santa Missa  teremos : Rádio Bom Jesus FM 92,7, Rádio Monte Roraima FM 107, TVG (TV Várzea Grande – Canal 16.1), o site arquidiocesecuiaba.org.br e redes sociais Facebook.

OBS: Também teremos transmissão direcionada para o Cine Teatro de Cuiabá, onde teremos telão para acompanhar a transmissão da Santa Missa.

Missa no 2ª dia de Assembleia da CNBB

EM MISSA CONCELEBRADA PELOS BISPOS JUBILARES, CARDEAL PAROLIN CONVIDA A CONTEMPLAR A FIGURA DE JESUS …