Página Inicial / Notícias / Nova Programação Rádio Bom Jesus FM 92,7

Nova Programação Rádio Bom Jesus FM 92,7

Confira a nova Programação da Rádio Bom Jesus FM 92,7. Acesse pelo aplicativo  – Clique aqui

PROGRAMAÇÃO SEMANAL

Sertanejo com fé (05h30 às 7h): programa musical com sertanejo católico, raiz e moda de viola, de segunda a sexta-feira. Apresentação: Beto Maier.

Santa Missa (07h às 7h40)
De segunda a sábado, você ouve a celebração da Santa Missa diretamente do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho.

Mato Grosso Hoje (08h às 8h30)
De segunda a sexta, radiojornal com as principais notícias de Mato Grosso e Cuiabá. Apresentação: Leandro Agostini

Brasil Hoje (08h30 às 9h)
De segunda a sexta, radiojornal com as principais notícias do Brasil e do mundo.
Apresentação: Equipe Signis Brasil

Experiência de Deus (09h às 09h57)
De segunda a sábado, programa religioso apresentado pelo Pe. Reginaldo Manzotti

Arquidiocese em comunhão (10h às 10h57)
De segunda a sexta-feira, programa educativo para a formação catequética, humana e cultural sobre a história da Igreja em Cuiabá. Informação, música, participação de psicólogos para responder às dúvidas dos ouvintes e oração. A apresentação é dos padres diocesanos.

Jornal do Vaticano (11h às 11h27)
De segunda a sexta-feira, jornal da Rádio Vaticano com informações da Santa Sé, do Papa e da Igreja no Brasil.

Minha tarde com São José (11h30 às 12h30)
De segunda a sexta-feira, programa religioso voltado para a devoção a São José, com informação, música, participação do ouvinte e oração, apresentado pela Missão Servos do Espírito Santo.

Bate-Bola Bom Jesus (12h30 às 13h30)
Programa esportivo, de segunda a sexta-feira. Apresentação: Adilson Gonçalves

Conexão Canção Nova (13h30 às 14h30)
De segunda a sexta, programa de variedades produzido pela Rádio Canção Nova. Música, informação, entretenimento e muita participação dos ouvintes.

De braços abertos (14h30 às 17h0)
De segunda a sexta-feira, programa religioso dedicado à devoção da Misericórdia Divina e da oração do Santo Terço. Música, entrevistas, mensagens espirituais e oração. Apresentação: Alice Maria.

Expresso 33 (17h às 18h)
De segunda a sexta-feira, radiorrevista com as principais notícias do trânsito e locais, entrevista, brincadeiras, interação com os ouvintes e muita música. Apresentação: Leandro Agostini

Santa Missa (18h às 18h40)
Terça, quinta e sexta-feira, você ouve a celebração da Santa Missa diretamente do Santuário Eucarístico Nossa Senhora do Bom Despacho.

Ao som da Bom Jesus (19h às 21h00)
De segunda a sexta-feira, programa musical com os lançamentos e o melhor da música católica nacional e internacional. Apresentação: Beto Maier

Missa votiva de São Bento (19h00 às 20h37)
Às segundas-feiras, você ouve a celebração da Santa Missa diretamente do Rincão do Meu Senhor, em Várzea Grande.

A voz do Brasil (21h às 21h57)
Noticiário estatal

Programação da Rádio Canção Nova (22h às 5h30min)

PROGRAMAÇÃO DE SÁBADO

Santa Missa (07h às 7h40)

Terra do Carmelo (8h às 8h57)
Programa sobre a espiritualidade carmelita, apresentado pela Ordem Carmelita Descalça Secular

Experiência de Deus (09h às 09h57)
De segunda a sábado, programa religioso apresentado pelo Pe. Reginaldo Manzotti

Amigos pra valer (10h às 11h27)
Todo sábado, programa educativo infanto/juvenil com músicas, radionovela, entretenimento, oração e participação dos ouvintes. Apresentação: Viviany Paula

Homilia diária (12h40 às 13h50)

Batida católica (13h às 14h27)
Todo sábado, programa musical com lançamentos, informação musical e pedidos dos ouvintes. Apresentação: Manuel Máximo

Sintonia da oração (14h30 às 15h57)
Todo sábado, programa religioso apresentado por Claudino

Bom Jesus em Ação (16h às 17h56)
Todo sábado, a revista radiofônica com todas as notícias da Arquidiocese de Cuiabá, entrevistas, atrações musicais, participação dos ouvintes e oração. Apresentação de Alexandre Mendes.

Ao som da Bom Jesus (18h00 às 23h00)

PROGRAMAÇÃO DOMINICAL

Momento novo (06h às 07h56)
Todo domingo, revista radiofônica com entrevistas, informações sobre as paróquias, espiritualidade, música e participação dos ouvintes. Apresentação: Toninho e Antônio Francisco (eventos paroquiais e de pastorais)

Semeando Pentecostes
Todo domingo, programa religioso dedicado à devoção ao Espírito Santo. Apresentação: Claudino

Santa Missa (09h às 9h50)
Todo domingo, você ouve a celebração da Santa Missa diretamente da Catedral de Cuiabá.

Ao som da Bom Jesus (10h40 às 11h57)
Todo domingo, programa musical com os lançamentos e o melhor da música católica nacional e internacional.

Angelus (12h às 12h27)
Todo domingo, oração do Ângelus com o Papa Francisco.

Testemunho de Fé (12h30)
Todo domingo, comentário do Evangelho dominical com Pe. Paulo Ricardo.

Ao som da Bom Jesus (12h30 às 16h57)

Santa Missa (17h às 17h50)

Angelus (Reprise 18h às 18h27)
Todo domingo, oração do Ângelus com o Papa Francisco.

Ao som da Bom Jesus (18h30 às 23h00)

Dom Ángel Fernández (10º sucessor de Dom Bosco) na Arquidiocese de Cuiabá

A Arquidiocese de Cuiabá acolhe nos dias 13,14 e 15 de março/2024 o 10º sucessor …