Página Inicial / Notícias / 111º Cursilho para Mulheres da Arquidiocese de Cuiabá

111º Cursilho para Mulheres da Arquidiocese de Cuiabá

Nos dias 26 a 29 de maio, com a Graça de Deus e o amor de Maria, foi realizado o 111º Cursilho para Mulheres da Arquidiocese de Cuiabá, onde 45 mulheres participaram, sendo sempre um momento de muito amor e formação, onde o Espirito Santo de Deus é derramado em abundância. Viver os 3 dias de Cursilho e viver intensamente as virtudes e graças do Céu.
Cursilho esse que teve a graça de serem chamadas de FILHAS AMADAS DE NOSSA SENHORA pelo Assessor Espiritual Padre Diogo.
“Porque não temos aqui cidade permanente, mas estamos a procura da que está por vir. “
Quando fazemos nossa opção de vida entregamos tudo, por isso dizemos: O mundo é de Deus e ele o empresta aos corajosos “SEM MIM NADA PODEIS FAZER”

Abertura da 61ª Assembleia Geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)

EM MISSA DE ABERTURA DA 61ª AG CNBB, PRESIDENTE FALOU DA IMPORTÂNCIA DE VER O …